domingo, 2 de fevereiro de 2014

Beleza: dermatologista + limpeza de pele + peeling de diamantes

Quando fazemos 30 anos é importante nos tornarmos mais conscientes e cuidadosos com nossa saúde e também com nossa rotina de beleza.

Devemos marcar uma consulta com um dermatologista (se nunca fizemos isso). Esse é o profissional apto para cuidar da nossa pele. Não vim falar das inúmeras doenças, e sim, de beleza.

O dermatologista analisará sua pele e dirá se é oleosa, seca, mista para indicar os melhores produtos.

Quando eu fui na minha, saí com uma listinha e quase caí pra trás com os preços de tudo que tinha para comprar. Mas depois que comecei a utilizá-los, vi que foi uma vantagem pois poderia ter comprado algum produto baratinho que acabaria não dando resultado nenhum e gastando mais pois teria que voltar e comprar os da lista de qualquer forma.

Algumas dermatologistas indicam uma limpeza de pele antes de começarmos o uso dos produtos (ela mesmo fala de quanto em quanto tempo é indicado o procedimento para cada um e se não falar, é só perguntar). E realmente não tem nada melhor do que um rosto lisinho e sem cravos para receber os creminhos com maios absorção.

Eu gosto de fazer junto da limpeza um peeling de diamantes.pois é bom para incentivar a renovação da pele. E, melhor de tudo, não dói nada e você pode ir para o trabalho normalmente depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário